1) Sou assinante UOL mas não consigo acesso, por quê?

R: Assinantes UOL têm um desconto especial de 50% no valor da assinatura. Para ganhar o desconto, é necessário usar a conta titular de e-mail UOL. Assine já! (Não são aceitos e-mails adicionais para assinatura deste produto).

2) Sou assinante UOL e já assinei o Playx, mas não consigo acesso, por quê?

R: O e-mail e senha do PlayX NÃO SÃO os mesmos do seu acesso e e-mail do UOL. Estes dados foram informados por você no momento da assinatura. Verifique também se a tecla <Caps Lock> não está ativa, pois o UOL diferencia letras maíusculas e minúsculas. Clique aqui para recuperar a senha.

3) Não sou assinante UOL, mas assinei o PlayX e não consigo acesso, por quê?

R: Verifique se a tecla <Caps Lock> não está ativada, pois o UOL diferencia letras maíusculas e minúsculas. Os dados de e-mail e senha são os mesmos que você informou no momento da assinatura. Cliqui aqui para recuperar a senha.

4) Mesmo digitando meus dados corretamente não consigo acesso, o que acontece?

R: Se você já recuperou sua senha e mesmo assim não consegue acessar o site, clique aqui e entre em contato através do nosso formulário ou ligue para a central de assinantes UOL, no telefone: (11) 5627-3030. Tanto o PlayX como o UOL terão prazer em ajudá-lo.

5) Quando tento acessar aparece a mensagem "acesso simultâneo", o que devo fazer?

R: O sistema não permite acessos simultâneos, se você acessou o site recentemente e está recebendo esta mensagem, feche o navegador e aguarde 20 minutos antes de uma nova tentativa. Se mesmo depois deste período não conseguir acessar entre em contato através do nosso formulário ou ligue para a central de assinantes UOL, no telefone: (11) 5627-3030. Tanto o PlayX como o UOL terão prazer em ajudá-lo.

6) Quando clico para assistir ao filme a página fica em branco, o que devo fazer?

R: Os vídeos do PlayX são em FLASH, clique aqui e verifique se você possui a versão mais atualizada do Adobe Flash Player.
Se mesmo após a atualização do Flash Player não conseguir visualizar os vídeos entre em contato através de nosso formulário ou ligue para a central de assinantes UOL, no telefone: (11) 5627-3030. Tanto o PlayX como o UOL terão prazer em ajudá-lo.

7) Os filmes ficam frequentemente congelando, o que posso fazer?

R: Verifique a versão de vídeo que melhor se adequa à sua velocidade de conexão ou se preferir você pode pausar o vídeo e aguardar alguns segundos enquando ele é salvo na memória de seu computador, depois basta clicar no PLAY e assistir sem interrupções.

O PlayX disponibiliza 3 diferentes resoluções de vídeos:
- Baixa: Indicado para conexão discada (200x150 pixels, 50kbps)
- Média: Indicado para conexão banda larga acima de 200kbps (320x240 pixels, 180kbps)
- Alta: Indicado para conexões acima de 400kbps (400x300 pixels, 300kbps)

Se o botão da resolução estiver piscando em vermelho ou amarelo significa que a conexão está ruim, tente pausar por alguns segundos até que o botão fique verde novamente.

8) Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

R: Para recuperar sua senha, clique aqui e em contato com a Central de Atendimento UOL.

9) Quero alterar a minha senha, como devo proceder?

R: Clique aqui para entrar na Central de Atendimento UOL, faça seu login com a senha atual e em seguida informe a nova senha.

10) Não consigo visualizar as fotos, por quê?

R: Para que os assinantes do PlayX possam desfrutar de fotos maiores, as fotos são disponibilizadas através de popup (nova janela). Verifique se você não utiliza algum sistema anti-popup que possa estar bloqueando a abertura da janela. Verifique se apareceu alguma mensagem de alerta e autorize a abertura da nova janela.

Se o problema persistir entre em contato através do nosso formulário ou ligue para a central de assinantes UOL, no telefone: (11) 5627-3030.

11) Como virá descrito em minha fatura?

R: A cobrança referente à assinatura do PlayX na fatura do seu cartão de crédito virá descrita como Produto UOL.

12) Tenho críticas ou sugestões, para quem posso enviar?

R: O PlayX está sempre aberto a melhorar o site e por isso está sempre disponível através do nosso formulário de contato, sinta-se à vontade para participar e deixar o PlayX cada vez melhor.

13) Minha dúvida não se encontra nas perguntas acima, o que faço?

R: Nesse caso, entre em contato através do nosso formulário ou ligue para a central de assinantes UOL, no telefone: (11) 5627-3030. Tanto o PlayX como o UOL terão prazer em ajudá-lo.

   
     
   
   
 
Filme Libertinos
Apenas R$ 4,99
Cena 2 do Filme Libertinos, compre e baixe em seu computador.
Vibradores
À partir de R$ 5,90
De todos os tipos: silicone, metal, portáteis, Látex, com aromas, etc.
Filme Geração Perdida
Apenas R$ 4,99
Cena 3 do Filme Geração Perdida, compre e baixe em seu computador.
Bonecas infláveis
À partir de R$ 69,80

Loiras, morenas, ruivas, negras, japonesas, etc.

Filme Efeito Janela
Apenas R$ 4,99
Compre esta cena e baixe no seu computador.